CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

XIXI ? NA BOA, AQUI NÃO, NÉ ?

         Para este carnaval, a prefeitura do Rio de Janeiro tomou uma iniciativa muito legal e louvável....qual seja: proibiu o xixi na rua. É isso msm....agora, quem faz xixi nas ruas do Rio e é pego pela fiscalização pode ser preso e levar multa.
          É, claro, que vcs podem dizer: mas a prefeitura não vai conseguir fiscalizar todo mundo....isso já é uma prática do brasileiro...não tem banheiros públicos....etc.
          Mas, eu digo: se a prefeitura não vai conseguir fiscalizar todos, ela vai fiscalizar alguns e inibir outros, pelo menos, não está de braços cruzados.....essa "prática" do brasileiro de fazer xixi na rua é, extremamente, mal educada e porca (somos seres humanos....e não cachorros para fazer xixi em postes e ruas).....a prefeitura quadruplicou o número de banheiros públicos para o carnaval do rio de 2010 - reclamam que não tem vazão para todos pq fica um fila enorme, mas, convenhamos, carnaval atrai multidões para as ruas, logo, é mais do que obvio que não vai ter um banheiro para cada pessoa (vai ter fila, sim, e não faz mal nenhum aguardar um pouquinho para fazer o seu xixi em um local adequado).


          Essa campanha contra o xixi nas ruas do rio, com certeza, afeta mais os meninos que, visivelmente, tem o costume de não se preocupar em fazer suas "necessidades intimas liquidas" em público. Mas, as moças tbm serão afetadas, afinal, a cena de "ver alguém fazendo xixi enquanto vc passeia com sua mãe ou fihos" não é nada agradável.
          O que me surpreendeu, galera, foi a denuncia do RJ tv, no qual mostrava uma mulher fazendo xixi na rua. Jesus, apaga a luz, abre a porta e escancara as janelas pq eu quero sair correndo.....em que mundo nós estamos ???? Mulherada, não vamos descer do salto, né ?! A folia existe...vamos aproveitar....mas "abaixar o short e fazer xixi na rua enquanto os blocos passam" não rola.



          Enfim, esse post foi para fazer uma pequena colaboração a campanha do "xixi na rua não" que foi lançada pela prefeitura do Rio.
          Então, meninos e meninas, já sabem....local de xixi é no banheiro.




Sugestões ou criticas: irenemesmo@rocketmail.com
Até o proximo post !
Beijosssssss

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, achei um pouco de sarcasmo a Antartica patrocinando a campanha, pois cerveja é dioretica (fora que tira a inibição do pessoa de mijar na rua...

Hua, kkk, ha, ha, a menina devia estar bebada (ou preste a mijar na calça, vai saber)...

Fique com Deus, menina Irene.
Um abraço.

Déia disse...

Adorei!!!

Acho o fim da picada fazer xixi na rua! Já é feio pra homens, pra mulheres então, piorou!!!
Pior é o cheiro insuportável cortando nosso nariz logo cedo!!!! Credo!

Essa moda bem que podia pegar pra sempre, né?

Beijocas

Neto disse...

O carnaval aqui em PE é pior. Não só os homens mas as mulheres também. Todos fazem xixis na rua.

Eu vejo isso como erro. Porem, 'algumas pessoas' são mal educadas e um dia sempre se mostram. Elas podem até fingir que tem uma boa educação, mas chega um dia que não tem jeito. Elas acabam se revelando fazendo essas barbeiragens, mostrando todos os seus defeitos e sua falta de pudor.

E o 'carnaval' alimenta ainda mais esse tipo de atitude nessa gente.

Offtopic (mudando de assunto): Obrigado por suas palavras. Respondi lá mesmo no meu blog.

Abraços :)

Déia disse...

vim te desejar uma ótima semana!

bj

India Tiwatã disse...

Aí está outra coisa que a sociedade sempe fez vista grossa e virou quase tradição homem se aliviara em público.
Acho legal tentanrmos dar uma freiada nisso, mesmo que agora a base de leia e punições, já que apelar para a consciência e a educação não rola mais!!rs
Abaixo o xixi na rua, banheiro foi feito para isso!!
bju amoreee!!

Related Posts with Thumbnails