CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de março de 2010

DESCOBERTA SENSACIONAL !

Olá !!!!!!!!!!

Gente, estou maravilhosamente es-tar-re-ci-da. Nesta semana, foi noticiada, pelos jornais, uma nova e interessante pesquisa, qual seja: mulherada, os homens que traem tem QI baixo (hahahahaha).
Nada contra vcs, meninos; sou contra a traição msm - esse comportamento nojento que destroi qq relação saudável (já falei sobre isso em um dos meus posts - título: Desserviço global em tempos modernos).
Voltando a falar da inusitada pesquisa.....apesar de seu resultado ser desfavorável aos homens, acreditem: o autor do estudo é um homem que atende pelo nome de Satoshi Kanazawa. Então, senhores, nem tentem dizer que a pesquisa é feminista e tendenciosa; definitivamente, este argumento está fora de cogitação (hahahaha).



Segundo a novissima descoberta, a ligação entre o QI baixo masculino com a traição seria nada mais, nada menos do que a teoria da evolução. Isso msm, aquela famosa teoria que fundamenta muitos e diversos estudos cientificos. Parece um argumento estranho para um resultado mais estranho ainda, mas eu vou tentar explicar a conclusão do Satoshi em termos objetivos e bem humorados.
Todos nós sabemos que, até o século passado, mulher boa era a "amélia, mulher de verdade, que não tinha a menor vaidade" (hehehe) enquanto que o homem bom era o "chefe da casa, mandão e, definitivamente, portador de um 'harém' tal era a quantidade de mulheres que ele tinha" (rssrsrs). Graças a Deus, no nosso século, as coisas mudaram, teve a revolução feminina, as mulheres colocaram calças e disseram: "é isso, ai, homens, nós somos o sexo forte, vcs são o sexo fragil, não quero mais esquentar a barriga no fogão e testinha que mamis beijou vagabundo não põe chifre, não" (hahaha). É claro que essas novidades abalaram as estruturas familiares e obrigaram todos a se adaptarem, principalmente o sexo masculino. E, acreditem, foi uma mudança chocante para eles (já para elas, foi a chegada ao paraíso; ao estilo da música da Blitz - "estou a dois passos do paraíso" - hehehe). De chefe da casa, passaram a ser parceiros; ao invés de decidir e mandar, passaram a compartilhar as decisões conosco; dividem o posto de provedores do lar com as esposas; homem antigo nunca fazia serviço doméstico, homem atual ajuda no serviço doméstico (alias, meninos, não tem nada mais charmoso e romantico do que o homem dividir esse trabalho com a mulher, pois demonstra uma gentileza que impressiona).
Enfim, prosseguindo a explicação e parando de blá-blá-blá, segundo o mencionado estudo, todas essas mudanças sociais foram uma espécie de "teste" para os machos de plantão (rsrsrsrs); aqueles que eram mais inteligentes conseguiram evoluir e se adaptar as diferenças (ou seja, se tornaram fieis); aqueles que não eram tão inteligentes ficaram presos no passado (ou seja, o estudo indica que estes ultimos são verdadeiros homens da caverna......rsrsrsrsrsrs....sem querer ofender ninguém, foi só uma brincadeirinha msm).



Pessoal, antes de terminar este post, devo avisar algumas coisinhas:
1º) Não quis ofender ninguém. Esse post foi mais uma forma de bom humor em relação a uma pesquisa muito e muito inusitada. Portanto, espero que ninguém sinta-se ofendido, mas, se por acaso, eu tiver ferido alguém com minhas palavras, peço desculpas desde já, pois não foi essa a minha intenção;
2º) Essa pesquisa ainda não é conclusiva. Para ser bem sincera, seu estudo é polêmico e, ainda, está sendo muito debatido entre os estudiosos e cientistas. Logo, não levem essas informações como verdades absolutas. A verdade é que a inteligencia é determinada pelo grau de esforço, dedicação e estudo de cada um de nós;
3º) Espero que tenha se divertido com meu post, pois a intenção foi trazer um pouquinho de bom humor a situação; e
4º) Meninos, admitam: a pesquisa foi engraçada (kkkkkkkkkk).



Sugestões ou criticas: irenemesmo@rocketmail.com
Até o proximo post !!!
Beijos bem animados a todos !!!!

7 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!! Chapeu de burro neles!!!!

bjkas

Neto disse...

A pesquisa não foi só engraçada como é real. Eu acredito, de fato, que homens que traem tem mesmo QI baixos. rs

E ainda acrescento mais: eles também são péssimos nas suas escolhas femininas.

Abraços, Irene! ;-)

Índia Tiwatã disse...

Amiga, eu acho que essa situação é bem provável de ser verídica sim!!
Afinal só mesmo um cara burro para chifrar e arrumar problemas para si mesmo e, dobro, gastar dinheiro em dobro, comprar presente em dobro, ter que dar no coro nos dias em que está cansado em dobro, ter que discutir a relação duas vezes talvez até no mesmo dia, ter que perder seus programinhas favoritos para consolar duas mulheres, e principalmente, ter que cumprir as exigências de duas mulheres, guardar datas comemorativas e fazer surpresas em dobro também, e finalmente, ter DUAS SOGRAS PARA APORRINHAR!!!
TEM OU NÃO TEM QUE SER MUITO BURRRO PARA FAZER UMA MERDA DESSA!!!!KKKKKKKKK
ISSO SÓ PODE DENOTAR QI INFERIOR MESMO!!!HAUHAUHAUHUAH
Brincadeira com um fundo de verdade(roubando a frase de efeito do nosso amigo Daniel)
bju amoreee!!
Saudade de vc já, viu!!!rs

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, Déia má, Déia má...

Mas concordo contigo...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Irene.
Um abraço.

Florentino disse...

hooo que bom amiga.,.,.melembro da nossa ultima conversa este post aque no teu blog.,.,- ca pra mi as coisas andaum mar esto sem net robaram-me porisso só estarei aqui nos fim de semana

Yuuko disse...

cara homens arrumam mt problema pra si viu husahusahu
bom sabado amore
passando rapido aki viu

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Traição, momento, desejo, atração fisica, enfim... não pode conotar isso com homens de qb baixo, penso que é injusto. Que lhe chame de sacanagem, até aceito.

Alguns desses temas estão retratados no meu blogue.

Carpe Diem

Related Posts with Thumbnails