CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de março de 2010

DESCOBERTA SENSACIONAL !

Olá !!!!!!!!!!

Gente, estou maravilhosamente es-tar-re-ci-da. Nesta semana, foi noticiada, pelos jornais, uma nova e interessante pesquisa, qual seja: mulherada, os homens que traem tem QI baixo (hahahahaha).
Nada contra vcs, meninos; sou contra a traição msm - esse comportamento nojento que destroi qq relação saudável (já falei sobre isso em um dos meus posts - título: Desserviço global em tempos modernos).
Voltando a falar da inusitada pesquisa.....apesar de seu resultado ser desfavorável aos homens, acreditem: o autor do estudo é um homem que atende pelo nome de Satoshi Kanazawa. Então, senhores, nem tentem dizer que a pesquisa é feminista e tendenciosa; definitivamente, este argumento está fora de cogitação (hahahaha).



Segundo a novissima descoberta, a ligação entre o QI baixo masculino com a traição seria nada mais, nada menos do que a teoria da evolução. Isso msm, aquela famosa teoria que fundamenta muitos e diversos estudos cientificos. Parece um argumento estranho para um resultado mais estranho ainda, mas eu vou tentar explicar a conclusão do Satoshi em termos objetivos e bem humorados.
Todos nós sabemos que, até o século passado, mulher boa era a "amélia, mulher de verdade, que não tinha a menor vaidade" (hehehe) enquanto que o homem bom era o "chefe da casa, mandão e, definitivamente, portador de um 'harém' tal era a quantidade de mulheres que ele tinha" (rssrsrs). Graças a Deus, no nosso século, as coisas mudaram, teve a revolução feminina, as mulheres colocaram calças e disseram: "é isso, ai, homens, nós somos o sexo forte, vcs são o sexo fragil, não quero mais esquentar a barriga no fogão e testinha que mamis beijou vagabundo não põe chifre, não" (hahaha). É claro que essas novidades abalaram as estruturas familiares e obrigaram todos a se adaptarem, principalmente o sexo masculino. E, acreditem, foi uma mudança chocante para eles (já para elas, foi a chegada ao paraíso; ao estilo da música da Blitz - "estou a dois passos do paraíso" - hehehe). De chefe da casa, passaram a ser parceiros; ao invés de decidir e mandar, passaram a compartilhar as decisões conosco; dividem o posto de provedores do lar com as esposas; homem antigo nunca fazia serviço doméstico, homem atual ajuda no serviço doméstico (alias, meninos, não tem nada mais charmoso e romantico do que o homem dividir esse trabalho com a mulher, pois demonstra uma gentileza que impressiona).
Enfim, prosseguindo a explicação e parando de blá-blá-blá, segundo o mencionado estudo, todas essas mudanças sociais foram uma espécie de "teste" para os machos de plantão (rsrsrsrs); aqueles que eram mais inteligentes conseguiram evoluir e se adaptar as diferenças (ou seja, se tornaram fieis); aqueles que não eram tão inteligentes ficaram presos no passado (ou seja, o estudo indica que estes ultimos são verdadeiros homens da caverna......rsrsrsrsrsrs....sem querer ofender ninguém, foi só uma brincadeirinha msm).



Pessoal, antes de terminar este post, devo avisar algumas coisinhas:
1º) Não quis ofender ninguém. Esse post foi mais uma forma de bom humor em relação a uma pesquisa muito e muito inusitada. Portanto, espero que ninguém sinta-se ofendido, mas, se por acaso, eu tiver ferido alguém com minhas palavras, peço desculpas desde já, pois não foi essa a minha intenção;
2º) Essa pesquisa ainda não é conclusiva. Para ser bem sincera, seu estudo é polêmico e, ainda, está sendo muito debatido entre os estudiosos e cientistas. Logo, não levem essas informações como verdades absolutas. A verdade é que a inteligencia é determinada pelo grau de esforço, dedicação e estudo de cada um de nós;
3º) Espero que tenha se divertido com meu post, pois a intenção foi trazer um pouquinho de bom humor a situação; e
4º) Meninos, admitam: a pesquisa foi engraçada (kkkkkkkkkk).



Sugestões ou criticas: irenemesmo@rocketmail.com
Até o proximo post !!!
Beijos bem animados a todos !!!!

Related Posts with Thumbnails