CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de fevereiro de 2010

FRASES CÉLEBRES DE TRÊS AMIGAS MUITO BEM HUMORADAS !!!

               Oi a todos e todas ! - hehehe
          Sabe, people de meu core, eu tenho 2 amigas de infância. Isso msm que vcs pensaram: aquelas pessoas especias que nos aturam a vida inteira (rsrsrsrs). Hj, está dificil manter uma amizade por anos, né ? Então...pasmem, graças a Deus, eu consegui manter duas que me aturam desde que eu era neném (hahahaha). Uma dessas amigas está sempre andando pela minha identidade (blog)...o nome dela é India Tiwatã. A outra não possui blog, mas vou chamá-la de Penelope pq ela é linda e charmosa
          Ter amigas é muito bom e, se essas amigas forem animadas, melhor ainda. Mas tenho que revelar : qnd nós três estamos juntas a coisa fica incontrolável de tão agitada. E, claro, no meio dessa agitação, sai algumas frases hilárias. Pensando nisso, revolvi compartilhar essas frases com vcs ! - hehehe


          Frases descontraídas de três amigas "doidas" demais (hahahaha):

Obs: antes de mais nada, devo avisar a todos que essas frases são cômicas e fruto das brincadeiras animadas de três amigas. As informações contidas nas frases não devem ser creditadas com veracidade e seriedade.

-> India, Penelope e eu estavamos em um rodizio de pizzas e, como não podia ser diferente, estavamos conversando mais do que comendo - hehehe. Derrepente, sai o seguinte dialogo:
- Penelope: A bunda do Antonio Bandeiras é tão redondinha que chega a ser uma arquitetura faraônica.
- Irene: Não sei quanto ao faraônica do Bandeiras, mas o "salário" do Brad Pitty é decepcionante...
- Penelope: agora, eu frustrei...
- India: como dizem, não pode ser folhinha tem que ser jequitibá
- Penelope: Falar em Pitty, vcs souberam ?! Angelina e o Brad se separaram, agora, ela está com a lady Gaga
- India: Com a Lady Gaga ? Não pode ser....a mulher não é maluca
- Irene: Dizem que o Pitty não dava conta do recado....rs
- India: meu Deus....ela tinha o Brad e, agora, tem a lady gaga....não dá para acreditar.....rss
folhinha e jequitibá = alusão bem humorada ao tamanho do órgão sexual masculino
hahahahaha....Gente, perdoem a nossa brincadeira com os famosos, mas, desde já, esclareço que não temos a intenção de ofender ninguém....é só uma brincadeira.

-> Estava eu e a India conversando na sala da minha casa qnd ela interrompe tudo e fala :
- India : instalei a sky, novamente, no meu lar, doce lar
- Irene: que massa, vc disse que estava te fazendo falta
- India: pois é.....mas não tem telecine
- Irene: Mas, aposto que tem cartoon network...Certo ?.....rsrs
- India (sorrindo de orelha a orelha diz) : certissimo....meu pacote é séries e desenhos....ehhhhhhhhhhh

-> India está viciada no dvd de um grupo de comediantes denominados como "os melhores do mundo". Então, ela vem utilizando algumas das frases dos referidos humoristas....veja só abaixo.
- India: vou para casa me arrumar para o show....vai com que roupa ?
- Irene: vou de mini saia
- India: uiiiiiii....pontencializa e fortalece pq, hj, vc vai colocar as perninhas de fora


-> India, eu e Penelope caminhamos todo dia. Em outra dessas caminhadas.....
- India: meninas, sabe o que nós precisamos ?
- Penelope : o que ??
- India: uma cueca cheia...
Penelope e eu nos olhamos cheias de ironia e maldade...rsssss
- Irene: hummmmmmm.....cheia de que ?
- Penelope: dependendo do recheio pode ser muito bom ou péssimo....
- India: eita, cabeçinhas maldosas....cueca cheia de dinheiro
cueca cheia de dinheiro = alusão ao escandalo politico do dinheiro na cueca


-> Há alguns anos atras, eu, India e mais uma amiga estavamos em uma balada. India, que na época era solteira, e a outra amiga estavam admirando um gatinho, enquanto eu dançava distraidamente sem nem prestar atenção ao que elas estavam fazendo. Derrepente, eu paro de dançar, olho para um ponto e digo:
- eca.....o cara está mastigando chiclete de boca aberta. Dá, até, para ver o chiclete que ele está mastigando. Aff...eu estou olhando o chiclete e o chiclete está olhando para mim
(eu falei do msm cara que elas estavam admirando)
- India : Irene, vc podia ter falado tanta coisa.....que o cara tem olhos de um azul piscina....que o "tanquinho" dele é um maximo....que ele é sexy.....que o cabelo é perfeito....que é alto, moreno, bonito e sensual....mas, não.... tinha que acabar com todas as minhas ilusões romanticas, reparar no chiclete do cara e me fazer ficar com nojo dele....rsrsrs

-> India, Penelope e eu estavamos em uma lanchonete tomando um suco:
- India: nossa, está muito quente
- Penelope: nem fale. Lá, em casa, está insuportável de tão abafado
- Irene: acho que está assim na casa de todo mundo
- Penelope: Na verdade, acho que, na minha casa, só um ar condicionado central daria jeito
- Irene e India (ambas se olham e disparam a rir): hahahahahahaha
- India: a Penelope acha que é filha do Bill Gates para colocar ar condicionado central em casa....rsrsrs

-> Eu e India fomos até a loja de uma amiga para comprar lingerie...
- Vendedora: India, essa vai ficar linda em vc
- India: será que não vai ficar pequeno ?
- vendedora: vai não....vai ficar bonita....além disso, vc tem que valorizar os seus dotes. Irene, vc já viu a India de biquine ?
- Irene: já...pq ??
- Vendedora: menina, a India está com o bumbum lindoooo...grande e bonito.....parece uma melancia
- Irene: Ah é ?! (rsrsrsrs). Essa, eu não sabia...India, a mulher melancia....rsss


          Torço para  que vcs tenham se divertido com as frases inusitadas utilizadas por minhas amigas e eu. Esses momentos simples preencheram meus dias de muitas gargalhadas e eu quis compartilhar essa sensação prazerosa com vcs, afinal, ser feliz é um estado de espírito que devemos compartilhar sempre, tendo em vista que felicidade e egoísmo não convivem no msm coração; em outras palavras, qnt mais alegria nós doamos, mais satisfação pessoal nós recebemos. E, portanto, espero que esse post represente uma duplicidade no que tange a sensação de alegria mutua: minha alegria em compartilhar essas histórias com vcs e alegria de vcs ao perceberem um prazeroso sorriso brotando de seus labios enquanto leem minhas singelas palavras.


Sugestões ou criticas: irenemesmo@rocketmail.com
Até o proximo post !!!!!!
Beijos a todos e todas  !

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

APRESSADO COME CRU !!

          Oieeee.....
          Tudo certinho com todos vcs ??
          Vim falar de um assunto que me atormentou a vida inteira e deve atormentar vcs tbm. Alias, acredito que esse já está se tornando um mal coletivo, ou seja, meu amigos, estamos no msm barco (hehehe).
          Adivinha qual é a "avalanche" no nosso caminho ??? A pressa, é claro.
           Impressionante como a sociedade vive "correndo" para fazer alguma coisa, cumprir algum prazo, concluir algum projeto, alcançar alguma meta.....até para praticar atos de nossa rotina e que não exigem prazo, nós ficamos correndo para terminar a tarefa o mais rapido possivel. Se isso ajudasse a concluir os afazeres mais depressa e iniciar nosso descanso mais cedo, estariamos todos muito satisfeitos com a "danadinha" da pressa; o problema é que, quanto mais corremos, mais tarefas aparecem e nosso serviço nunca acaba. Resultado: cansaço mental, fisico e, se possivel, até, espiritual (eitaaaa....haja cansaço....hahaha).


          Eu, por exemplo, era maniaca com prazos e agendas....tinha hora para tudo....cada minutinho do meu dia estava ocupado por algum compromisso. Dai, já podem imaginar, né ? No final do ano passado, eu fiquei, simples e inesperadamente, cansada. O mais engraçado é que eu demorei algum tempo para descobrir que a exaustão vinha da pressa diária (hahaha); como dizem: um apressado nunca repara em quantas responsabilidades possui até que isto esteja "gritando a plenos pulmões em seus ouvidos" (é engraçado, mas é verdade, verdadeira- hehehe).
          E, neste "jogo de quem é o mais rapidinho", quem perde é o lado afetivo que fica "jogado às baratinhas". Acabamos por não ter tempo para parentes, familias e amigos queridos; e, sinceramente, isso faz uma falta enorme ! Estar perto dessas pessoas especiais faz com que a gente sinta-se especial e isso aumenta a auto estima....e, para melhorar, essa carga de auto estima é de graça (ohhhh que maravilha - hehehe).



          Assim, no começo deste ano, decidi aderir ao tele tema da tv globo: "tente, invente, faça um 2010 diferente" (kkkkkkk). Normalmente, a gente nunca cumpre essas promessas de fim de ano, mas, eu queria mais qualidade de vida e decidi cumprir a tal promessa.
          Genteeee......estou cumprindo....todos os dias digo: "só por, hj, eu não vou ficar desesperadamente apressada" (essa frase é brincadeirinha......kkkkkkkkkk).....e digo mais (desta vez, estou dizendo sério....rs): é uma experiencia fantastica.
          Assim, organizei melhor meus horarios e o resultado foi:
não deixei de cumprir minhas obrigações;
minha convivencia com as pessoas especiais melhorou;
meu estresse diminuiu;
meu bom humor é mais presente;
tenho tempo para descansar;
continuo sendo uma profissional responsavel;
e, sim, a experiencia de "pressa, não" está funcionando muito bem.

          Por isso, resolvi fazer esse post: para alertar a vcs que esta é a melhor "dieta"....Nome da referida e milagrosa "dieta": exercitando a qualidade de vida (hehehe).



sugestões ou criticas: irenemesmo@rocketmail.com
Até o proximo post !!!
Beijocas a todos !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

VITÓRIA PÚBLICA E NOTÓRIA !!!

          Hello, pessoal !!! Estava sumida para "curtir" meu carnaval....sabe como é, né....aproveitar para me "desligar" de qq preocupação e me divertir sem pensar "no amanhã". Então, fiquei uma semana "de folga" das minhas ansiedades (hahahaha). Mas, aqui, estou eu: de volta !! De volta a rotina; nada de voltar ao estresse pq, esse, eu "enterrei" bem longe de mim (hahaha).
          Hj, eu vim  falar sobre um assunto que todos já sabem. Contudo, eu vim abordar o referido assunto sobre uma outra otica.
          Lembram-se de Whitney Houston ?? Há alguns anos atrás, todos ficaram sabendo, através de manchetes, que ela estava se drogando, que estava no "fundo do poço"...os jornais tinham orgulho de mostrar uma foto da cantora na "sarjeta". Atualmente, ela está em outra "vibe" bemmmmmmmmmm melhor. No entanto, os jornais não tem tanto orgulho em mostrar uma foto ou reportagem sobre a vitoria dela. Então, eu vim, aqui, para homenagea-la pela "volta por cima", pois não é todo dia que conseguimos superar a nós msm.
          A verdade é que a imprensa não tem "interesse" em notícias boas e agradáveis. Eles querem mais é nos "entupir" de más e, se possiveis, péssimas noticias. Então, falam da catastrofe, mas não falam da reconstrução. Vou dar um exemplo disso: o terremoto no Haiti >> todos os jornais mostraram a tragedia e a destruição da cidade, entretanto, pouquissimos mostrarão, daqui a alguns anos, a reconstrução da cidade.
          Infelizmente, esse comportamento dos meios de comunicação reflete um hábito que vem se repetindo em grande parte de nossa sociedade, qual seja: todos gostam de apontar e criticar os erros dos outros, mas poucos se dispõe a aplaudir e reconhecer os acertos alheios.
          Então, eu vou dar um bom exemplo; e, como, na época, critiquei o envolvimento da referida cantora com drogas, agora, vou aplaudir a superação dela !!


          Eu confesso: se me perguntassem sobre essa celebridade há cerca de um ano atrás, eu diria que "ela era um caso perdido"...que "o tempo dela tinha passado"....que "ela jogou um talento enorme fora". E ninguém há de negar que ela é talentosa.
          Ainda bem que o ser humano tem uma capacidade infinita de surpreender. E ela, com toda certeza, surpreendeu ao "virar o jogo" e mostrar que "tem o poder". Ela não foi o primeiro caso de "fenix a vista" (fenix = ressurgir das cinzas....renascer). Vários anônimos passaram por dramas que tinham tudo para destruí-los e, apesar disso, provaram que eles são maiores que os problemas deles. Acho que o começo para qq solução é nós entendermos e aceitarmos que somos maiores do que os nossos problemas. Essa situação é definida através de uma frase muito antiga: sacudir a poeira e dar a volta por cima.
          Muitos repetem essa frase ao longo dos anos e, até, usam como conselho para os amigos em apuros. Contudo, só aqueles que estão em apuros sabem como é dificil colocar essa frase em prática. Dificil e sacrificante, mas, no fim, a sensação de plenitude e satisfação compensam qq dor que nos foi imposta no caminho rumo a uma "nova vida" e uma "nova oportunidade".
          Todos nós erramos......todos nós fazemos a escolha errada....alias, Deus msm nos fez imperfeitos. Pq não podemos ter uma nova chance ? Claro que podemos......entretanto, cabe a cada um de nós a responsabilidade por  conceder a permissão, pessoal e individual, para que nós msm possamos   receber e experimentar essa vida nova. Muitas pessoas recebem várias oportunidade e jogam todas no lixo. Logo, aqueles, que, como Whitney Houston, receberam a oportunidade e a "agarraram com unhas e dentes" e, hj, são pessoas muito melhores, merecem todos os aplausos, sim.
          Muitos vão pensar que ela foi futil e fraca, pois tinha "tudo" e, msm assim, se envolveu com drogas. As pessoas falam em "tudo" como se dinheiro e fama bastassem; epa, epa, epa.....não estou dizendo que dinheiro não é importante....ele é importante, sim.....ele facilida a vida, sim....mas, a vida é mais do que dinheiro; precisamos tbm de familia, amigos, felicidade, satisfação pessoal, amor, carinho, bem-querer e por ai vai. Aí vem a pergunta : será que a Whitney tinha "tudo" msm ??? Eu não sei...ninguém sabe...só ela pode determinar o que a levou a usar drogas. O fato é que, hj, ela é um exemplo aos jovens que o "mundo das drogas" não tem nenhum "glamour". Então, sim, palmas para ela que está dando esse exemplo de "não às drogas", exemplo de "superação para estimular aqueles que estão passando por dificuldades" e, ainda, "está nos brindando com o talento dela".
          Vejam só quanta diferença na cantora :



          A música que marca o retorno dela combina muito com este post. Estamos falando em superação e é, exatamente, isso que a letra da canção retrata. Vejam uma pequena parte da tradução da musica "I look to you" (mais novo sucesso de Houston):

"Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de me dar por inteira

As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?

Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte"

          Há aqueles que dizem que ela dedicou esta melodia a Deus. Não tenho certeza sobre a veracidade desta informação, mas tenho uma forte tendência a acreditar nela. Alias, se realmente for verdade, ela fez uma excelente dedicação.

          Agora, caríssima Whitney Houston, vc pode fazer aquele famoso "v" da vitoria com os dedos pq vc, de fato, venceu....



Sugestões ou criticas: irenemesmo@rocketmail.com
Até o proximo post
Beijinhos a todos vcs !




sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A HORA DA FOLIA CHEGOU !!! UHHH

           Olá, people !!!! 
          Carnaval chegou e a folia já começou desde a semana passada, afinal, no Brasil, nós temos pré carnaval (somos, chic, né....rsrsrs.....e, tbm, o que há de mal extender a festa por mais tempo....carnaval é bom msm e temos que aproveitar).
          É buscando aproveitar uma das maiores festas do Brasil que eu vou viajar....vou passar uma semaninha fora.....vou cair na folia......dançar bastante...curtir a bagunça pq eu tbm sou filha de Deus e mereço me divertir um pouquinho, né?! Por causa desta viagem, eu vou passar uma semana longe dos blogs. Mas, no dia 22/02, estou de volta e conto todos os detalhes do meu carnaval.
          Avisos a parte, eu vim, aqui, hj, para falar sobre um outro aspecto do nosso carnaval.
Então, vamos conversar.....


          Notadamente, o carnaval é uma festança...
tem folia;
tem blocos;
tem fantasia;
tem escola de samba;
tem muita musica;
tem danças;
tem tempo para ir na praia, relaxar e outras coisinhas; e
tem namoro.
          Recomentação da Irene, aqui, aproveitem todos os aspectos do carnaval que lhes agradam...
          Se vc gosta de bagunça, vá ao bloco, aos shows, saia em bando com os amigos e por ai vai.
          Se vc gosta de descansar, vá a praia, leia um livro legal, faça uma caminhada em um lugar com lindas paisagens, curta o convivio com a familia e etc.
          Tem para todos os gostos, por isso, o carnaval é uma festa democratica e popular.



          Entretanto, tenho que lhes fazer um pedido...curtam o carnaval da maneira que lhe trouxer maior alegria, mas curtam com uma dose de responsabilidade.
          Ai, vem os conselhos das mamães....(hehehe)
          Se dirigir não beba....se beber, não dirija (ou, faça igual a Angelica, vá de taxi....rsrsrs).
          Se gostarem de festas e lugares lotados, lembrem-se : folia na paz...então, nada de arranjarem brigas por ai.
         Para ser folião, não é preciso usar drogas.
        Para os que gostam de beber, bebam a vontade, mas nada de exagerar e terminar a festa em coma alcoolico no hospital.
         Enfim, conselhinhos chatos antes de uma festa, mas essenciais para começarmos e terminarmos o carnaval comemorando com muita alegria.



Sugestões e criticas: irenemesmo@rocketmail.com
Então, galerinha, até o dia 22/02 !!!!!
Beijãooooooooooo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DESSERVIÇO "GLOBAL" EM "TEMPOS MODERNOS"

          Olá, meu povo e minha "pova" (hahahaha) !!!
          Tudo bom com vcs ?
          Essa semana, eu fiquei espantada com uma cena que vi na tv e que contraria uma das minhas principais convicções (na segunda parte desse texto, eu vou dizer qual é a cena...por enquanto, vale o mistério....hehehe).
           Eu, desde pequena, aprendi que amante e namorada têm papeis muito definidos, quais sejam: amante é a enganadora/algoz e a namorada é a enganada/vitima. Sempre tive isso como uma certeza. Para mim, a traição sempre foi escandalosa...moral e eticamente condenável em todos os sentidos.
          Digo "todos os sentidos" pq a traição pode ter vários aspectos:
trair amigo;
trair namorado/a;
trair familia;
trair principios;
trair convicções....
e etc.
          Em todas essas formas, a traição sempre teve um conotação negativa para mim...sabem como é, né ?! Eu sou do time "fora a traição" (rsrsrs)....nunca gostei msm.



          Agora, sim ! Acabou o mistério....vamos falar sobre a cena da tv que gerou esse post.
          Vcs têm visto a nova novela das sete da globo ? Tempos modernos ??
          Para aqueles que não tem visto, eu vou fazer uma pequenino resumo: existe um triangulo amoroso muito estranho formado pela Priscila Fantin (Nara); Thiago Rodrigues (Zeca) e Fernanda Vasconcelos (Nelinha).....até ai, tudo normal....toda novela tem...mas, nessa novela, a Nara, noiva do galã, é traida e, ainda sim, é tratada como se fosse a errada da história; a má; a vilã....enquanto a moçinha, nelinha, é amante assumida e publicamente e, como se não bastasse isso, vive reclamando aos berros da noiva do rapaz como se estivesse cheia de razão...alias, a moçinha é a bela ingenua.
          Peraiiiii....ingenua ? Trai, é amante, sabe da existencia de uma noiva, nem msm se prontifica a terminar o relacionamento com o cara, atrapalha o noivado do outro....e, ainda assim, é ingenua ?????? Opa, perdi alguma parte ou sou antiquada ??....hahaha



          Na boa, galera, e sem julgar ninguém, mas acho que "tempos modernos" (novela da senhora globo) está desprestigiando a seriedade dos relacionamentos e ajudando a sociedade a banalizar ainda mais a traição.....
          Enfim, essa é a minha opinião, mas é, claro, que isso não significa que esteja certa....opinião é algo pessoal e só estou expondo a minha....alias, estou aberta a saber as opiniões de vcs sobre o assunto. Afinal, a vida é belissima, exatamente, pq comporta todos os tipos de diferenças (pessoas diferentes, cabeças diferentes, opiniões diferentes, gostos diferentes...e etc).
          Desde já, esclareço que não pretendi ofender a ninguém.....como disse, eu repito: foi só a exposição de uma opinião. Caso tenha magoado alguém, peço, infinitas, desculpas.



Sugestões ou criticas: irenemesmo@rocketmail.com
Até o proximo post!
Beijos a todos !

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

XIXI ? NA BOA, AQUI NÃO, NÉ ?

         Para este carnaval, a prefeitura do Rio de Janeiro tomou uma iniciativa muito legal e louvável....qual seja: proibiu o xixi na rua. É isso msm....agora, quem faz xixi nas ruas do Rio e é pego pela fiscalização pode ser preso e levar multa.
          É, claro, que vcs podem dizer: mas a prefeitura não vai conseguir fiscalizar todo mundo....isso já é uma prática do brasileiro...não tem banheiros públicos....etc.
          Mas, eu digo: se a prefeitura não vai conseguir fiscalizar todos, ela vai fiscalizar alguns e inibir outros, pelo menos, não está de braços cruzados.....essa "prática" do brasileiro de fazer xixi na rua é, extremamente, mal educada e porca (somos seres humanos....e não cachorros para fazer xixi em postes e ruas).....a prefeitura quadruplicou o número de banheiros públicos para o carnaval do rio de 2010 - reclamam que não tem vazão para todos pq fica um fila enorme, mas, convenhamos, carnaval atrai multidões para as ruas, logo, é mais do que obvio que não vai ter um banheiro para cada pessoa (vai ter fila, sim, e não faz mal nenhum aguardar um pouquinho para fazer o seu xixi em um local adequado).


          Essa campanha contra o xixi nas ruas do rio, com certeza, afeta mais os meninos que, visivelmente, tem o costume de não se preocupar em fazer suas "necessidades intimas liquidas" em público. Mas, as moças tbm serão afetadas, afinal, a cena de "ver alguém fazendo xixi enquanto vc passeia com sua mãe ou fihos" não é nada agradável.
          O que me surpreendeu, galera, foi a denuncia do RJ tv, no qual mostrava uma mulher fazendo xixi na rua. Jesus, apaga a luz, abre a porta e escancara as janelas pq eu quero sair correndo.....em que mundo nós estamos ???? Mulherada, não vamos descer do salto, né ?! A folia existe...vamos aproveitar....mas "abaixar o short e fazer xixi na rua enquanto os blocos passam" não rola.



          Enfim, esse post foi para fazer uma pequena colaboração a campanha do "xixi na rua não" que foi lançada pela prefeitura do Rio.
          Então, meninos e meninas, já sabem....local de xixi é no banheiro.




Sugestões ou criticas: irenemesmo@rocketmail.com
Até o proximo post !
Beijosssssss

Related Posts with Thumbnails