CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 30 de janeiro de 2010

AMAR É...

Meninos e meninas, olaaaaa.
Estava, euzinha, conversando com uma amiga (não é a India Tiwatã.....é outra amiga....hehehe....indizinha, vc é mais especial...rs) e ela estava comentando como os desenhos de antigamente eram bonitinhos e estavam voltando a moda. Exemplos: moranguinho, penelope, pequeno poney e, finalmente aquele desenho que eu vou falar sobre, o "amar é". A partir dai, eu fiquei lembrando que, na época, eu achava o "amar é" indecente pq os bichinhos viviam pelados - hahahaha. Mas, pessoal, eu pensava assim pq era pequenininha. Hj, eu estou mais crescidinha (25 aninhos) e recordando, mudei a minha posição. O casalzinho é uma gracinha e, para ser franca, msm falando em tom de brincadeira, eles diziam grandes verdades que, se seguidas a risca, poderia ser a formula da felicidade para a vida a dois.
Para aqueles que não conheçem ou que não lembram olha a fotinha deles ai em baixo (hehehe).


Eles não são umas gracinhas ?!
Digam que sim, vaiiiiiiiiiiiii....rsrs

Em cada figurinha que eles apareciam, tinha sempre um versinho: amar é comer pipoca e ver tv....amar é passear de mãos dadas (exemplos da minha cabeçinha...hehehe...mas, era esses tipos de versinhos). Na época, tiveram, até, album de figurinhas e foi maior sucesso, inclusive com adultos.

Ai, vão alguns versinhos eles (abaixo de cada um, meus comentários....sou chata, mas vão ter que me engolir como diz o zagalo....kkkkkk)...vcs vão ver que eles tinham razão naquilo que diziam:



Pelo amor de Deus, não estou comparando homem a cachorro....apesar de amar os cães, sei que as espécies são bem diferentes (nenhuma piadinha de mau gosto, viu, meninos...fiquem calmos....hehehe).
Mas, ninguém pode negar que amar e, principalmente, ser amado é uma benção. Não há nada melhor do que seu sentimento ser correspondido. Tem algumas pessoas que ficam com vergonha de se declarar. Os meninos, em geral, tem dificuldades para dizer o que sentem. E alguns dizem tanto o que sentem que, no fim, as moças não acreditam....hehehe...eu explico....as moças devem saber que homem adora falar "eu te amo" sem que isso, necessariamente, seja verdade. Em outras palavras, estou dizendo que declaração é lindo qnd as palavras são sinceras...hehehe. Não vale ficar enganando as pessoas por ai...essa ultima parte vale para todos.



Parece, até, cena de filme, mas é verdade....hahahaha. Eu sei que é pessimo ser acordado qnd estamos no melhor do sono, mas, vejam pelo lado positivo: depois, ela vai dizer "meu heroi". Aí, é só aproveitar o carinho e os paparicos. Sacrificios antes e beneficios depois...hahaha



Agora, vamos as meninas....Não deixem nunca que ele se esqueça de vc. Não tem nada melhor do que atitudes romanticas para que ele só tenha olhos para vc. O objetivo é ser unica e absoluta....montem suas estratégias com carinho e partam para a guerra....hahahahahahahahaha



Ai, ai, ai.....sem muitos comentários pq essa parte é uma das melhores. É horrivel ter um "segura velas" o tempo inteiro....hahaha




Não é que o casal deva respirar um ao outro, afinal, tudo que é demais sufoca. Mas sentir saudades faz parte....e é uma parte boa....rsrsrsrsrs. E que atire a primeira pedra quem nunca sentiu saudades...rsrsrsrs.



Meninos e meninas, eu sei que, as vezes, estamos acostumados com aquela pessoa ao nosso lado e, com o tempo, acabamos esqueçendo como é bom o clima de sedução. Mas, não tem nada melhor do que receber elogios,
Então, vamos lá....meninos chamando suas gatinhas de gostosas e meninas chamando seus gatinhos de "tudo de bom".....(está permido variar os elogios)...hahahahaha



Enfim, existem muitas outras regrinhas uteis e divertidas desse casalzinho que vive pelado, mas é uma gracinha msm assim - hehehe.
Depois desse post, fiquei, até, mais romantica....brincadeirinha...hahahaha



Sugestões ou criticas: irenemesmo@rocketmail.com
Até o proximo post !
Beijocassss

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Ficou bonito o post, até eu lembro vagamente do casal, sendo que vocÊ até conseguiu uma raridade, o albuns deles...

Hah pessoa, você não me ofendeu com a pergunta, meio que estilo assim, agora posso falar, mas não quer dizer que não vá aumentar a curiosidade do povo...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Irene.
Um abraço.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk eu continuo achando eles meio esquisitos mas a frase são bonitas. eu amava ( e tenho ate hoje) a figuras da icekiss com frases tipo ," vou roubar seu coração " e no desenho tem uma menina com roupa de ladrão e um coração no peito.
Mas infelizmente a empresa de balinhas achou melhor trocar isso por aquelas imagens horriveis distorcidas que mais parecem uma vã tentativa de hipnose ( pelo menos pra mim não cola).
Fazer o que né kkkkk
Um abraço !!!!!

Neto disse...

Eu sempre gostei desses desenhos do "Amar é!" São mesmo lindos! E confesso que sinto saudades desse tipo de amor nos tempos de hoje.

Beijos

Related Posts with Thumbnails