CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

UMA VEZ AMIGAS, SEMPRE AMIGAS

         Neste post, eu vim compartilhar com vocês as glorias da amizade. Palavrinha pouco comum no vocabulário da lígua portuguesa, mas, infelizmente, pouco praticada no seu aspecto original. Atualmente, a amizade se reduziu a um significado tão superficial que me espanto. As pessoas estão confundindo amizade com coleguismo.


Confiram : 


Amizade: sincera, intensa, eterna...aquele conforto nas alegrias e tristezas...aquela ajuda nos momentos dificeis....etc (acho que vocês já entenderam....rsrsrsrs)
Coleguismo: tem a duração de uma farra porque não é algo estável o suficiente para ser confiável.




          Enfim, vamos ao que interessa...Todo esse "blá-blá-blá" é para lhes apresentar uma amiga, quase-irmã, que me acompanha por toda a vida...Toda a vida mesmo, pois não me lembro de um momento anterior a nossa amizade....a danadinha me persegue (rsrsrsrsrsrs).  Mas, ela é legal....Está bem....Para não haver reclamações, eu admito, ela é "show de bola" (gostou do elogio, Tiwatã ?!......rsrs).
          Recentemente, ela fez um surpresa carinhosa para mim. Eu sempre comento no blog dela (Reino das Pedras Verdes). Alias, eu só tenho blog porque ela me incentivou. E, na última vez que eu estive na página dela, eu vi que ela tinha colocado selo personalizado para mim no blog dela. O selo diz que eu sou fã do reino dela (vai vendo como a menina é humilde.....rsrsrs). Mas, como eu sou fã mesmo, eu vou postar o selo aqui. Vejam que gracinha...



          Gostei muito do carinho e, por isso, estou retribuindo a gentileza dela através deste post...
          Viu, Tiwatã, um post, inteirinho, dedicado só a você....olha que chic.....rsrsrsrsrs.
          E, para te homenagear mais ainda, vou colocar um figura de duas eternas celebridas, porque, tal qual o Fred e barney, nós somo inseparáveis...rsrsrsrs





Eu valorizo as minhas amizades !!!


Sugestões e criticas: irenemesmo@rocketmail.com
Beijinhos a todos !
Até o proximo post !





Related Posts with Thumbnails