CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de julho de 2009

LEVANDO UMA COÇA !!




Olá, pessoal !! Olha, eu, aqui, novamente. Demorei, mas eu voltei ou, como diz a minha avó, "tardo, mas não falho". Apesar de que a parte do "não falhar", no meu caso, não se aplica (rsrsrsrsrs), afinal, msm com todas as tentativas possíveis e impossíveis, o meu post de estreia teve um detalhe em especial que não deveria ocorrer (rsrsrsrsrs). A situação ficou tão engraçada que mereçe ser divulgada. Eu só espero que, desta vez, eu consiga postar "como manda o figurino" (rsrsrs)...
A verdade é que, como vocês já sabem, este é o meu primeiro contato com blogs. E eu confesso que estou perdidinha dentro deste "mundo bloggeiro". Pronto, eu admito que estou "levando uma coça" do blog (rsrsrsrsrs). Ainda bem que essa coça não doi. Ufa ! (rsrsrsrs). A situação está ficando, até, engraçada...digamos que eu tenho que rir para não chorar (rsrsrsrs).


No meu primeiro post, aconteçeu de tudo, literalmente. Vejamos:
1) resumo e fato ficaram misturados em texto único;
2) coloquei a foto no lugar errado (ou seja, no início) e, por isso, o texto apareceu, integralmente, na página inicial do meu blog;
3) tentei concertar a besteira descrita no item anterior, não consegui e, por fim, admiti a minha impotência diante da "esperteza" do blog e retirei a foto (rsrsrsrs).
Espero que, depois de toda essa aventura, eu tenha conseguido deixar o post inaugural certinho. Mas, não se surpreendam se eu não conseguir pq o processo de aprendizagem está sendo duríssimo (rsrsrsrsrs).
Acham que foi só isso ?!?! Que nada !! Tem mais maluquice par eu contar e vocês rirem. Só eu mesma para criar tanta confusão (rsrsrsrs).
Eu fui tentar ver outros blos. Tratando-se de Irene, é previsível que isto não iria dar certo (rsrsrsrs). O resultado foi que eu só encontrei blogs esquisitos e internacionais (espanhol e inglês).
Acreditem se quiserem, mas todas essas situações estranhas só estão aconteçendo comigo pq eu tenho uma "mentora" no mundo dos blogs. Ela é uma amiga de infância que já é experiênte em blogs. Contudo, ela é um pouquinho atrasada (rsrsrsrsrs), afinal ela só me explica as coisas depois que eu já fiz tudo errado (rsrsrsrsrsrs). Por acaso, tem alguém aí mais adiantado do que ela ?!?! Se tiver, eu suplico que apareça com urgência pq eu estou, realemente, precisando de socorro (rsrsrsrsrs).
obs: apesar das brincadeiras, a minha amiga ajuda sempre que pode. Entretanto, eu sou apressadinha demais e, ao inves de perguntar antes de fazer, eu faço tudo errado e, depois, pergunto como funciona (rsrsrsrsrs) .



Beijinhos !!!
Até o proximo post !!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails